Segundo informações do 5⁰ Batalhão da Polícia Militar, o motorista do veículo roubado, modelo Onix, bateu em outro carro e provocou o engavetamento com outros dois automóveis.
Ainda segundo a PM, um policial a paisana que passava pelo local em uma moto, suspeitou do motorista, por causa da direção perigosa que ele vinha praticando, e o abordou. Foi aí que o suspeito confessou que tinha roubado o carro em um assalto na última segunda-feira (25).
O homem recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia por uma equipe do 5º Batalhão da PM, acionada para dar apoio ao policial que realizou a abordagem.
Após chegarem ao local, os policiais rodoviários federais fizeram uma vistoria e também encontraram drogas dentro do carro roubado. Os policiais militares voltaram ao local para registrar o outro crime pelo qual o suspeito vai responder.
Logo após o acidente, o dono do carro roubado passou pelo local, reconheceu o próprio veículo e parou. Ele confirmou aos policiais que o veículo foi tomado em um assalto. Ele ainda reconheceu o homem preso como um dos assaltantes.
FONTE: G1/RN
0 comments:
Postar um comentário