O Teatro Riachuelo será palco nesta quarta-feira (04) de mais uma edição do Projeto Seis e Meia, que receberá a cantora e compositora carioca Isabella Taviani.
Na abertura a cantora potiguar Dodora Cardoso. Isabella Taviani traz o show ‘A Máquina do Tempo’ na versão voz e violão, apresentando as canções de maneira intimista e intensa. No repertório, estarão músicas como ‘Digitais’, ‘Foto Polaroid’, ‘Presente-passado’, ‘Raio X’, ‘A Canção que Faltava’, ‘Diga Sim’, ‘Luxúria’. O público também pode aguardar um tributo aos Carpenters e os sucessos mais recentes como ‘Não Brinca Comigo’, ‘Aconteceu’ e ‘Rivotril’. Dodora Cardoso, ou Dodora de Caicó, é natalense de registro e caicoense de coração. Com 41 anos de carreira, deu início à sua trajetória artística ainda na cidade seridoense, na década de 1970.
Dodora cantou em bandas de baile por praticamente todo o nordeste do país e possui títulos de cidadã das cidades de Caicó, Parelhas e São João do Sabugi. Com oito CDs gravados, seu último, “60 vividos, 40 cantados”, tenta fortalecer e disseminar a música e os artistas do Rio Grande do Norte. Seus mais recentes trabalhos incluem as “As Damas do Samba de Natal”, “Elino Julião, 80 anos, o Musical”, “Tributo à Núbia Lafayette” e “Música Potiguar - Nosso Som Tem Valor”.
A abertura dos Portões acontece às 18h.Os ingressos estão a venda no site ou na bilheteria do teatro.
Fonte: Portal Uhuu.com
0 comments:
Postar um comentário