A avenida Itapetinga, uma das principais ruas da Zona Norte de Natal foi tomada por água, uma verdadeira lagoa se formou no local. No município de Extremoz, no bairro Moinho dos Ventos, uma cratera se abriu devido às fortes chuvas e um veículo ficou pendurado no local.
A avenida Rio Branco, em Natal, na Ribeira, na altura da antiga ladeira de Marpas ficou intransitável em virtude das fortes chuvas.
A fábrica da Guararapes, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal também foi vítima das chuvas. A fábrica não resistiu ao temporal e amanheceu nesta terça-feira (28) completamente alagada, com água vazando nos telhados do prédio.
Em Parnamirim, praticamente todos os bairros do município ficaram com as ruas inundadas. A avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim se transformou num rio e deixou parte da avenida intransitável.
O Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal, também está alagado em razão das chuvas. Segundo informações do Via Certa Natal, os relatos são de que uma fossa estourou, resultando na presença de água dentro das instalações, inclusive onde os pacientes estão internados.
FONTE: Portal Grande Ponto
0 comments:
Postar um comentário