segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

ABSURDO: Terreno onde funcionava o Diário de Natal foi invadido nesta madrugada

O terreno na avenida Deodoro da Fonseca, onde funcionava o extinto Diário de Natal, foi invadido nessa madrugada do dia 29 de janeiro.
Três ônibus chegaram com toda a estrutura para invadir a prioridade privada. 
Até agora não sabemos detalhes sobre a invasão do terreno. Só sabemos que aquele terreno é propriedade privada e pertence ao empresário Marcelo Alecrim, da Alesat.
O terreno é regularizado, com escritura e impostos em dia.

PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO FALAM DA INVASÃO 

"Nossa cidade não pode conviver com mais essa violência, com imóveis privados ou públicos invadidos durante a madrugada por um movimento que recorrentemente atua na ilegalidade. Direito à propriedade é um direito fundamental!", disse o deputado federal e pré candidato a Prefeitura do Natal, Paulinho Freire. 

"Sou contra a violência, esse tipo de ato coletivo traduz em seu contexto a violência. Nesses casos, o Estado precisa se defender, mesmo que seja com o uso da força. O direito de propriedade deve ser preservado.”, disse o deputado federal Girão, também pré candidato a prefeito de Natal.
Os demais pré- candidatos, nem o prefeito Alvaro Dias, nem a governadora Fátima Bezerra, até agora não se pronunciaram sobre a invasão.

FONTE: Blog do GN

0 comments:

Postar um comentário