sábado, 24 de fevereiro de 2024

CAUSOS: Zé Lezin comemora 40 anos de carreira com show neste sábado (24), no Teatro Riachuelo

Natal foi uma das cidades escolhidas pelo comediante paraibano Zé Lezin, para comemorar seus 40 anos de carreira. Fazendo o público natalense sorrir, neste sábado (24), no Teatro Riachuelo, o show do contador de causos começa às 21h e os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 80.

O show reunirá as melhores piadas e causos de sua longa caminhada de sucesso por todo o País, além é claro, de muitas novas anedotas, característica deste “matuto” que é recorde de bilheteria, abordando os temas da atualidade sempre com muito bom humor.

“Fiz questão de estar em Natal com essa nova turnê porque sempre fui muito bem recebido e não posso ficar sem me divertir com essa galera”, explica Nairon. Zé Lezin é um dos maiores recordistas de público no Nordeste, e já tem uma relação de amor com seu público.

Nairon Barreto afirma: “Não tem mistério no que faço. Na verdade é porque faço com amor, com  um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto. Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas, não passam de uma brincadeira, mas se enganam. Procuro tomar um banho de cultura popular para me inspirar”, diz Nairon Barreto adiantando que “deixo claro nos shows, que o matuto é uma pessoa altamente consciente e inteligente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos”, ressalta. Contar piadas de Nairon Barreto  “Zé Lezin”  faz no seu dia-a-dia, entre amigos, mas quando o negócio é levar um espetáculo ao palco, ele faz da melhor maneira possível.

Com vários CD’s e DVD’s, o personagem de Nairon Barreto já chegou a TV Globo, quando foi destaque no programa “Escolinha do Professor Raimundo”, produzido e apresentado por Chico Anysio, padrinho e mestre de Nairon , além de  participações especiais no “Show do Tom” , entre outros.


FONTE: Teatro Riachuelo

0 comments:

Postar um comentário