Mais cedo, moradores iniciaram um protesto após uma operação policial na região ter deixado ao menos uma pessoa ferida. De acordo com os manifestantes, uma mulher inocente foi atingida durante um tiroteio iniciado após a chegada da polícia.
Durante o protesto, moradores com rostos cobertos queimam pneus e pedem “justiça”. A manifestação ficou concentrada na Rua Almino Afonso, na Ribeira, próximo à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e por trás do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Por causa do ato, o cruzamento da Rua Almino Afonso com a rua Esplanada Silva Jardim foi interditado. O trânsito está sendo desviado para a Avenida Duque de Caxias.
Participantes do protesto ouvidos pelo blog SOS Policial reclamaram da truculência da polícia durante o ato
Fonte 98 FM
Lamento pelo ocorrido com a senhora inocente, como foi falado. De fato, sabemos que existem as truculências. Poderia ser comigo.
ResponderExcluirPrecisamos dicernir que numa operação policial, tudo pode acontecer. E quem está no meio do fogo cruzado (moradores, transeuntes, policiais e etc.), por seus diversos motivos, o risco é bem maior. Entretanto, quebrar o patrimônio de quem quer que seja, não justifica. As polícias não tem como destribuir flores antes, ou durante uma operação nas cidades do RN e no País inteiro.