As imagens da escola estadual Lígia Navarro são chocantes. Basicamente, só restam as paredes e as fotos dos alunos que concluiram o ensino médio no local. Telhado, pintura, cadeiras, parte elétrica, tudo está em ruínas na unidade escolar.
A boa notícia é que, iniciando o 6º ano de gestão, o Governo Fátima Bezerra conseguiu concluir o projeto arquitetônico, etapa inicial para o processo licitatório que irá contemplar a reforma e ampliação do prédio da escola estadual Lígia Navarro.
"Para garantir a entrega da estrutura com qualidade e segurança para estudantes e profissionais da educação, os projetos complementares, tais como estrutural, elétrico e hidráulico, já estão em fase de elaboração. Seguindo o rito processual e, respeitado o tempo de licitação, a previsão é que as obras devam se iniciar até o início do 2o. semestre", afirmou a Secretaria Estadual de Educação, por meio de nota.
"A pasta ainda informa que será locado um espaço para que as aulas sejam realizadas sem prejuízo ao ano letivo", acrescentou.
0 comments:
Postar um comentário