segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Médico de 41 anos morre durante partida de futebol.

O endocrinologista de 41 anos, morreu no último sábado (10) depois de se sentir mal durante uma partida de futebol em Anápolis, localizada a cerca de 60 quilômetros de Goiânia. Frederico Godoy, primo de Rodrigo e vereador pelo Solidariedade, informou que o médico sofreu um infarto pouco depois do início do jogo.

“Com uns 5 minutos de futebol, ele caiu sem vida no chão. Um outro amigo, que também é médico, tentou fazer massagem cardíaca, mas foi em vão”, disse Frederico. Mesmo com a tentativa do amigo e a intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por aproximadamente 40 minutos, Rodrigo não sobreviveu.

O parlamentar mencionou que encontrou-se com Rodrigo pouco antes do incidente, retratando o ocorrido como uma “grande tragédia”. Rodrigo Godoy deixa duas crianças, de 5 e 7 anos de idade. O sepultamento do médico ocorrerá no cemitério São Miguel, em Anápolis, às 15h.

“Estamos sem entender. Um primo meu que é médico disse que nunca viu um infarto assim”, disse Frederico Godoy, enfatizando sua confusão diante da perda inesperada de seu primo, que era muito ativo fisicamente, engajado em atividades como beach tênis e futebol.

Fonte: Portal Grande Ponto

Um comentário:

  1. Esqueçamos o cunho político. As vacinas contra Covid-19, foram bem vindas e salvaram muitas vidas, juntamente com outras drogas receitadas pelos médicos. Isso é fato. Na minha humilde opinião, a conta está chegando. Nestes dois anos, tem aumentado o número de infartos fulminantes, em pessoas de pouca idade e com vida ativa, plena. Foi só uma opinião. Assim mesmo,
    espero ver estes casos investigados pelos cientistas.

    ResponderExcluir