Em celebração aos seus 50 anos de carreira artística, Oswaldo Montenegro apresentará um espetáculo emocionante no próximo sábado (23), às 21 horas, no Teatro Riachuelo, em Natal. Durante o show, o público terá a oportunidade de interagir com imagens que retratam a vida e a carreira do artista, projetadas em um grande telão. Além disso, Montenegro demonstrará sua habilidade tocando diversos instrumentos simultaneamente, alternando entre violões de 6 e 12 cordas no palco, enquanto é visto ao piano nas imagens projetadas.
Dessa vez, sucessos como “Bandolins”, “A Lista”, “Lua e Flor”, “Intuição” e as recém-lançadas “Lembrei de Nós” e “O melhor da vida ainda vai acontecer”, estarão misturados às histórias e cenas virtuais, que revelarão as origens das canções, expondo segredos das inspirações e aventuras do artista.
O show conta ainda com a presença da eterna parceira de andanças, Madalena Salles, a flautista-irmã do Menestrel, a quem o imenso público que o segue passou a amar como alguém que fosse da própria família. Outro músico brilhante, o multi-instrumentista Alexandre Meu Rei, também comparece à festa.
Oswaldo Montenegro partiu para a estrada aos dezessete anos, onde fixou residência. Em suas constantes viagens, jamais parou de criar. Tornou-se um trovador contemporâneo que parece viver dentro da arte, num turbilhão de projetos de tirar o fôlego de quem o acompanha.
Nessa comemoração dos cinquenta anos de estrada sem recuar um milímetro na feitura de sua arte, está a merecida consagração deste artista que marcou a cultura brasileira, traçando uma trajetória original, única e longeva, entrando definitivamente na alma de várias gerações.
FONTE: Portal Tribuna do Norte
0 comments:
Postar um comentário