Moradores denunciam a onda de assaltos que está ocorrendo na Cidade Campestre, comunidade que é conhecida como " nem", pois ela se localiza entre os municípios de Parnamirim e Macaíba, embora, alguns moradores afirmam que a Cidade Campestre pertence a Macaíba . Desta vez o roubo ocorreu na Unidade Basica de Saúde (UBS), do bairro.
Segundo relatos dos moradores da região, essa foi a terceira vez que o posto de saúde foi assaltado. As duas outras vezes, os bandidos arrombaram a porta, fora do horário de expediente. Servidores do posto de saúde e a comunidade em geral pedem com urgência que medidas cabíveis sejam tomadas.
Além da falta de segurança na Cidade Campestre, outros problemas atingem a localidade, como falta de calçamento, ausência de transportes e falta de iluminação pública.
"Nós não temos acesso a transporte público com facilidade. O único transporte que passa por aqui é o Circular linha 4 de Parnamirim e assim mesmo ele não entra em algumas ruas do conjunto, alguns moradores andam muito para poder pegar o alternativo. As ruas aqui não são calçadas e a iluminação é precária", disse uma moradora que não quis se identificar.
Atenção Prefeitura de Macaíba, a comunidade cobra melhorias naquela região e mais policiamento para o bairro.
Por Silvana Costa
0 comments:
Postar um comentário