A paranaense Maressa Nunes, de 31 anos, foi internada em estado grave, após ser vítima de espancamento durante um assalto em Santiago, no Chile.
De acordo com a família, as agressões foram no dia 24 de junho, mas o caso se tornou público neste domingo (30). Pelas redes sociais, a ministra da mulher Cida Gonçalves disse que está acompanhado o caso.
Maressa é natural de Maringá, no norte do Paraná. Ela estava viajando pelo Chile junto com uma amiga.
Segundo a família, as duas pediram comida por meio de um aplicativo. Um falso entregador invadiu o apartamento onde elas estavam hospedadas e as agrediu. Durante o ataque, ele chamou outros dois homens para o local.
A violência só parou depois que vizinhos escutaram os gritos de socorro e chamaram a polícia.
Conforme Larissa Nunes, irmã de Maressa, a mulher teve fraturas na região do olho, na mandíbula, no nariz e está com diversos hematomas.
Os três assaltantes fugiram levando joias das brasileiras.
A amiga da turista teve ferimentos leves e retornou para o Brasil. Porém, por conta da gravidade dos ferimentos, Maressa ainda não pode voltar para Maringá.
A família foi ao Chile com a intenção de transferir Maressa para um hospital no Brasil. Um dia após chegar, a irmã da jovem foi furtada. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
"A gente só quer ir embora. Sair desse pesadelo e cuidar da Maressa", desabafa.
FONTE: Portal Grande Ponto
0 comments:
Postar um comentário