A governadora Fátima Bezerra destacou que a regularização do imóvel encerra uma disputa jurídica envolvendo a administração do estádio e reconheceu o trabalho desenvolvido pela FNF ao longo do tempo.
- Por isso, nossa decisão de manter a parceria com a federação. E é importante dizer que o Governo do Estado está se programando também para investir na recuperação das instalações físicas do estádio, a começar pelas arquibancadas, para que ele possa ter um uso mais potencializado, trazendo mais benefícios para o esporte potiguar - declarou Fátima.
O presidente da FNF, José Vanildo da Silva, reforçou que a medida traz segurança jurídica para os futuros investimentos no estádio. Entre os projetos, a implantação de uma escolinha de futebol no local e, no futuro, uma ampla reforma estrutural para que o público possa voltar a assistir aos jogos no JL. A FNF investiu recentemente cerca de R$100 mil em iluminação do campo, recuperação de salas, vestiários e pintura do estádio.
- Com o fim de questão jurídica, vamos pensar no passo à frente, na formalização de um termo de gestão que envolva o governo do Estado e a federação para tocarmos o futebol. E a decisão da governadora nos deixa felizes e recompensados porque quem ganhou nisso tudo, foi o povo, o desportista e o Estado - comemorou o presidente da FNF, José Vanildo.
FONTE: Portal G1/RN
0 comments:
Postar um comentário