Policiais e criminosos trocaram tiros durante uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (18) em Monte Alegre, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Um agente da Receita Federal foi baleado durante a ação, que aconteceu em uma operação promovida por equipes da Polícia Civil, da Receita Federal e da Polícia Federal de combate ao contrabando de cigarros.
O confronto ocorreu próximo a um posto de combustível quando as equipes tentaram abordar um caminhão que fazia transporte da carga ilegal. De acordo com informações preliminares, quatro homens faziam a escolta do material. Durante a troca de tiros, o agente da Receita acabou atingido. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
No total, a operação resultou na apreensão de dois caminhões com mais de 300 caixas de cigarros.
Os criminosos que escoltavam a carga fugiram para uma área de mata nas proximidades da rodovia. A região está sob intensa movimentação policial em busca dos foragidos. Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil, Polícia Federal e da Receita Federal participam das buscas.
A Receita Federal confirmou que o agente baleado foi socorrido, encontra-se estabilizado e não corre risco de vida. Um segundo servidor da Receita, que também participava da operação, saiu ileso.
FONTE: Novo Notícias
0 comments:
Postar um comentário