sábado, 9 de novembro de 2024

NATAL EM NATAL: Prefeitura divulga primeiros detalhes e atrações do grande evento na Capital Potiguar

Com o tema,  “Viva a Magia do Natal no Coração do Nordeste”, a Prefeitura do Natal reuniu toda equipe técnica, para apresentar os principais detalhes do "Natal em Natal 2024".

O Natal em Natal é um evento que faz parte do calendário cultural da cidade. Neste ano, a festa garante a participação de diversas manifestações artísticas e de uma iluminação natalina especial.

A Praça Pedro Velho será um polo importante do evento. Denominado de “Vila da Praça”, o polo terá o “Brilha Natal Fecomércio RN”, entre os dias 13 a 15 de dezembro, e um festival de atrações musicais no período de 17 a 23 de dezembro.

Espalhada por toda a cidade, a decoração natalina vai evocar o espírito da data, e trará junto os cortejos natalinos que levarão alegria e diversão para o público. A trupe Magia do Natal será também um fomento extra à atividade cultural local.

Outro polo será instalado na Praça da Árvore, em Mirassol, onde a árvore natalina gigante está prevista para ser acesa até o início de dezembro e onde artistas vão se apresentar. Ainda no local, haverá atrações e food trucks voltados para o público infantil.

CARAVANA NA ZN
A passagem da tradicional caravana de Natal da Coca-Cola pela cidade será mais um evento marcante no Natal em Natal. O desfile está previsto para o dia 21 de dezembro e, neste ano, terá como novidade a inclusão da Zona Norte em seu percurso, abrangendo em seu roteiro vias importantes da região, como a avenida Doutor João Medeiros Filho.

Em Ponta Negra, está programado o festival “Vem Verão”, com diversas atrações dos dias 27 de dezembro a 1º de janeiro, celebrando a chegada de 2025 com muita alegria e promoção da cultura.
A Prefeitura do Natal segue investindo na cultura, e todos os eventos da cidade que contam com apoio da prefeitura através da Lei Djalma Maranhão estarão presentes na programação oficial, sendo enaltecida a participação de todos nessa grande festa de participação popular.

FONTE: Portal Agora RN


0 comments:

Postar um comentário