A criança de 3 anos que foi atropelada em Parnamirim, na última quarta-feira (11), está com o quadro de saúde estável após passar por cirurgia vascular de 5 horas no Walfredo Gurgel. A informação foi confirmada pelo pai do menino, Gilclécio Gomes. Segundo o familiar, a criança ainda aguarda uma cirurgia no fêmur, no qual sofreu uma fratura no acidente.
“Atualmente ele está estável, mas com o quadro um pouco crítico. Ele fez uma cirurgia vascular, está sem os movimentos dos dedos do pé. Por conta disso, o neuro vai tentar fazer a reconstrução pelo nervo ciático”, revelou Gilclécio.
O acidente foi causado por um veículo que invadiu uma lanchonete e deixou cinco pessoas feridas durante a noite da última quarta-feira (11) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. De acordo com informações repassadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Guilherme Henrique teve a perna dilacerada e o fêmur quebrado após o atropelamento.
O condutor, que mostrava sinais de embriaguez, manobrava um carro Corolla prata quando perdeu o controle do veículo e invadiu o local e atingiu pelo menos cinco pessoas, entre elas a criança e dois idosos.
Após o acidente, Guilherme foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel. Atualmente, ele se encontra na UTI na ala da pediatria. Gilclécio, que trabalha como consultor de proteção veicular, revelou que ano passado Guilherme ficou 13 dias no Walfredo após um problema no olho.
“Tudo complica. É um trauma que vai ficar para a criança que não vai sumir nunca. Tem que estar com o pai e a mãe bem próximos”, contou.
FONTE: Portal Tribuna do Norte
0 comments:
Postar um comentário