Dois professores da Universidade Estadusl do Rio Grande do Norte (UERN) foram condenados a pagar indenização a uma aluna pelo crime de assédio moral.
Segundo o documento, "a parte autora pretende ser indenizada pelos danos extrapatrimoniais decorrentes da conduta ilícita dos docentes do curso de licenciatura em música da UERN, cujos atos configurariam assédio moral".
Em outra parte fala que "durante quase dois anos, a requerente teve suas solicitações para avaliação do seu trabalho de conclusão de curso e atribuição da nota negado pelos professores da universidade, tendo que acionar a Reitoria, o Conselho Superior de Ensino da UERN e mesmo o judiciário, por meio de mandado de segurança para viabilizar a conclusão do curso de licenciatura em música".
Para completar, dentro da UERN ainda estão abertos dois processos de sindicância. Um contra dois professores e outro específico de assédio moral direcionado para todos os professores do Departamento envolvidos.
FONTE: Portal 96fmnatal
Quando eu vejo “contra todos os professores do departamento “ é pq não passa de uma grande mentira e mimimi dessa aluna. Eu passei por todos os níveis escolares (escola, nível superior, pós graduação, especialização, etc), nunca vi um professor perseguir um bom aluno, quanto mais um departamento inteiro.
ResponderExcluir