Um homem de 57 anos teve os braços amputados após ser atacado por dois cães da raça pitbull neste sábado (1) em Extremoz, na Grande Natal.
O caso aconteceu por volta das 17h no bairro Parque das Flores. Segundo testemunhas, os animais estavam em um terreno onde é construído um condomínio de casas, na rua Euclides Dantas.
Outros ataques
Este foi o segundo ataque de animais do tipo registrado no Rio Grande do Norte somente neste fim de semana. Uma idosa de 61 anos foi atacada por dois cães - um da raça pitbull e outro rottweiler - em Riachuelo, a 77 km de Natal. Ela foi socorrida e passou por cirurgia também no Hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar.
A professora aposentada Francisca de Lima Félix, de 61 anos, foi surpreendida pelos animais durante uma caminhada, enquanto passava em frente a uma casa que estava com o portão aberto. Pessoas que testemunharam o ataque ajudaram a socorrer a vítima ferida.
Segundo a filha de Francisca, a comerciante Madalena Lima, os cães atacaram principalmente a região da cabeça e os braços da mulher.
No dia 15 de janeiro, um ataque violento de cães aconteceu em Touros, no Litoral Norte potiguar. Ravi Lucas Nascimento de Melo, de 4 anos, morreu após ser atacado por dois cães que a avó dele tinha soltado no quintal. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
FONTE: Portal G1/RN
0 comments:
Postar um comentário