Uma jovem de 23 anos foi baleada durante um passeio nas dunas do litoral do Rio Grande do Norte neste sábado (8). O caso aconteceu na praia de Jacumã, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal.
A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. Ela foi submetida a uma cirurgia na manhã deste domingo (9), está estável e segue em observação.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por três disparos - um na perna, outro no pé e um no abdômen.
O caso aconteceu durante um passeio feito por veículos 4x4 no litoral do Estado. À polícia, os trilheiros, como são chamados, relataram que foram alvos de disparos de arma de fogo durante o passeio, no meio das dunas.
Após os disparos, cápsulas de armas de fogo foram recolhidas. Em uma imagem que circulou nas redes sociais, um homem mostra sete cápsulas na mão.
O comandante da 7ª Companhia Independente da PM de Ceará-Mirim, Major Peixoto, informou que o policiamento na região foi reforçado após o caso, mas que os suspeitos não haviam sido encontrados.
A PM acionou ainda a Polícia Civil da cidade para iniciar a investigação e orientou as vítimas a registrarem o boletim de ocorrência do caso. A tendência, segundo a PM, é que o caso seja investigado como tentativa de homicídio.
O grupo de trilheiros marcou um prosteto para a tarde do domingo no litoral Norte.
PROTESTO
No último domingo (9), cerca de 300 praticantes de off road fizeram o protesto pedindo paz. O ato aconteceu nas dunas de Jacumã, no mesmo local onde aconteceu o crime.
Várias viaturas da Polícia Militar acompanharem a manifestação dos trilheiros.
FONTE: Portal G1/RN
0 comments:
Postar um comentário